Pular para o conteúdo principal
Alonzo Menifield finaliza Fabio Cherant com um "Von Flue Choke" no UFC 260
Resultados

Alonzo Menifield finaliza Fabio Cherant com um "Von Flue Choke" no UFC 260

Duelo foi o último do card preliminar do evento e teve menos de dois minutos

Ao que tudo indica, não é apenas Ovince Saint-Preux que é um especialista entre os meios-pesados em vencer os oponentes com um "Von Flue Choke" no Octógono. Alonzo Menifield também fez bonito e deu números finais ao duelo contra o estreante Fabio Cherant com a mesma finalização na luta que fechou o card preliminar do UFC 260, realizado neste sábado (27), no UFC Apex.

Mais UFC 260: Ngannou nocauteia Miocic e é o novo campeão dos pesados | Vicente Luque finaliza Tyron Woodley Personalidades comentam a vitória de Ngannou | Ngannou pede por Jones | Todos os resultados | Bônus da noite | Pontuações dos juízes

"Quando o travei, tive que girá-lo e seu braço ainda estava lá. Ele o agarrou, então eu pensei que era uma oportunidade. Eu disse a mim mesmo: “Onde quer que a luta vá, eu vou”. O Von Flue estava lá e eu simplesmente fui em frente. Estou feliz por ter feito isso."

Menifield não perdeu tempo e foi com tudo para cima de Cherant. O estreante tentou laçar o pescoço em busca de uma guilhotina, mas foi lançado ao solo. Menifield ainda estava com o pescoço preso, mas trabalhou por cima até pressionar o pescoço de Cherant com o combro e conseguir o "Von Flue" a 1m11s do primeiro round.

Foi a primeira vitória de Menifield por finalização no Octógono e em sua carreira. Anteriormente, o meio-pesado havia conseguido apenas nocautes. Já Cherant conheceu a segunda derrota na carreira, sendo a primeira vez que é finalizado no MMA.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube