Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes assume posição de embaixadora do Invicta FC

Campeã do UFC ficará responsável por encontrar novos talentos para a organização


A campeã peso-galo do UFC Amanda Nunes juntou-se à principal organização feminina de MMA do mundo, o Invicta FC, no papel de embaixadora.

Nesta posição, Nunes aconselhará o Invicta sobre talentos emergentes no Brasil e será encarregada de descobrir novas promessas no sul dos Estados Unidos. Ela também será porta-voz da promoção, assumindo estas funções a partir da pesagem do Invicta FC 27 em Kansas City, Missouri, nesta sexta-feira (12).

A campeã do UFC também estará presente nas lutas no sábado, onde a veterana do UFC, Sarah Kaufman, enfrentará a ex-campeã do Cage Warriors Pannie Kianzad.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

Ex-lutadora do Invicta FC, Nunes disse: "Fui muito afortunada ao longo da minha carreira por lutar pelas melhores organizações do mundo. Na minha nova posição, espero poder usar minha experiência como lutadora e campeã para ajudar a preparar a próxima geração. Tenho a honra de fazer parte de suas jornadas no Invicta".

A presidente do Invicta FC, Shannon Knapp, acrescentou: "Conheci e trabalhei com a Amanda por um longo período, desde os nossos dias Strikeforce. Ela já fazia parte da família Invicta, mas agora é oficial. Não consigo pensar em uma melhor embaixadora do esporte e da nossa organização".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube