Pular para o conteúdo principal
Amanda Nunes e Julianna Peña se encaram na cerimônia de pesagem do UFC 269, em dezembro de 2021 (Carmen Mandato/Getty Images)
Notícias

Amanda Nunes e Julianna Peña fazem trilogia na luta principal do UFC 289

Duelo pelo cinturão do peso-galo acontece no dia 10 de junho em Vancouver, no Canadá

A campeã dupla Amanda Nunes já tem data, adversária e local para seu próximo compromisso no Octógono: no dia 10 de junho, ela faz a trilogia com Julianna Peña, pelo cinturão peso-galo, na luta principal do UFC 289 em Vancouver, no Canadá.

Amanda Nunes e Julianna Peña se encaram na cerimônia de pesagem do UFC 269, em dezembro de 2021 (Carmen Mandato/Getty Images)

Cadastre-se para receber informações sobre o UFC 289

Em dezembro de 2021, Julianna chocou o mundo ao conquistar o título com vitória por finalização sobre Amanda. Mas em julho de 2022, a "Leoa" igualou o placar, reconquistando sua coroa com triunfo por decisão unânime.

Maior lutadora da história do MMA feminino, Amanda tem cinco defesas do cinturão peso-galo no currículo, além de outras duas defesas de seu título do peso-pena.

UFC 289: Nunes x Aldana foi um evento realizado em 10 de junho de 2023 em Vancouver, no Canadá. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.