Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lobov se diz pronto para tirar vantagem da oportunidade de encarar Swanson

Pesos-pena se enfrentam na luta principal do UFC Nashville, neste sábado


Com apenas quatro lutas no UFC (duas vitórias, duas derrotas), Artem Lobov não era exatamente o oponente que Cub Swanson tinha em mente para encarar em uma luta principal, vindo de três vitórias seguidas.
Mas o “Martelo Russo” pediu o nome de Cub e foi atendido, e os pesos-pena ficarão frente a frente no próximo sábado (22), quando farão o combate mais importante do UFC Nashville.
CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro
Em entrevista à reportagem do UFC.com, o parceiro de treinos de Conor McGregor contou por que acha que merece a chance de encarar um Top 5 neste momento da carreira.
“Se você está pedindo por um grande desafio, e algo que as pessoas vão gostar de assistir, você pode conseguir. Foi isso que aconteceu. Sem minha última luta, eles não teriam me dado o Cub, que está lá em cima nos rankings. Mas após minha última performance, eles pensaram ‘Esse cara sabe lutar. Talvez devêssemos testá-lo contra os melhores’”, disse Lobov, citando o triunfo sobre o japonês Teruto Ishihara.
Mais UFC Nashville: Os brasileiros no evento | Swanson analisa duelo com Lobov | Olho Neles! | Card completo
Dono de um estilo agressivo em pé, assim como o do seu adversário, Lobov crê que o confronto pode surpreender muitos fãs e se tornar uma batalha épica, assim como o último combate de Swanson, contra Dooho Choi, no UFC 206.
“Cub é um dos caras que eu observo há muito tempo e penso ‘Seria uma boa luta para mim’. Seria muito boa para os fãs e sinto que poderia entrar para a história como uma das melhores de todos os tempos”, concluiu o russo.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC