Pular para o conteúdo principal
Noticias

Brandon Moreno e Alexandre Pantoja lutam pelo cinturão peso-mosca no UFC 290

Evento será realizado dia 8 de julho, em Las Vegas, durante a International Fight Week

O campeão Brandon Moreno já tem agendado seu retorno ao Octógono para colocar o cinturão peso-mosca em disputa. O mexicano encara o brasileiro Alexandre Pantoja no UFC 290, dia 8 de julho, em Las Vegas - no evento que marca a International Fight Week. O UFC Fight Pass transmitirá o evento ao vivo. Assine já!

Arte anunciando a luta entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja no UFC 290. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja no UFC 290. (Divulgação)


Moreno e Pantoja já se enfrentaram duas vezes, com o brasileiro vencendo ambas. Na primeira oportunidade, eles mediram forças durante o TUF 24 e Pantoja finalizou o mexicano. O segundo encontro foi em 2018, já no Ultimate, com o brasileiro tendo seu braço levantado por decisão unânime.

Moreno está em seu segundo reinado como campeão linear da organização. Ele derrotou Deiveson Figueiredo no UFC 283, em janeiro deste ano, encerrando assim a tetralogia com o "Deus da Guerra" e unificando o cinturão.

Pantoja venceu quatro de seus últimos cinco duelos e ocupa atualmente a 2ª colocação no ranking da categoria. O brasileiro de 32 anos vem de uma excelente vitória contra o ex-desafiante Alex Perez no UFC 277, em julho de 2022, com uma finalização no primeiro round.

Fique ligado em UFC.com.br para mais informações.

UFC 290: Volkanovski x Rodriguez foi um evento realizado em 8 de julho de 2023 na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.