Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Moreno vs Royval 2, Live From Arena CDMX In Mexico City, Mexico On February 24, 2024
Noticias

Brandon Moreno e Brandon Royval fazem a luta principal do UFC México

Duelo entre os pesos-mosca irá liderar o evento de 24 de fevereiro, na capital do país

Os pesos-mosca Brandon Moreno e Brandon Royval farão uma revanche na luta principal do UFC México, dia 24 de fevereiro, na capital do país. O UFC Fight Pass transmite o evento com exclusividade a partir das 20 horas (horário de Brasília).

Assine o UFC Fight Pass com 50% de desconto no plano anual

Arte anunciando a luta entre Brandon Moreno e Brandon Royval no UFC México, dia 24 de fevereiro. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Brandon Moreno e Brandon Royval no UFC México, dia 24 de fevereiro. (Divulgação)


Royval chega ao evento para substituir Amir Albazi, que seria o adversário original de Moreno.

Este será o segundo confronto entre os pesos-mosca. No primeiro duelo, em 2020, Moreno conseguiu a vitória por nocaute técnico no 1º round, que o credenciou a enfrentar Deiveson Figueiredo pela primeira vez valendo o cinturão da categoria.

Moreno retorna ao Octógono após perder o cinturão para Alexandre Pantoja no UFC 290, em julho do ano passado. O mexicano já foi duas vezes campeão do peso-mosca e atualmente ocupa a 1ª colocação no ranking da categoria.

Assim como seu rival, Royval também vem de derrota para Pantoja. O norte-americano foi superado pelo brasileiro no UFC 296, em dezembro de 2023, onde era o desafiante ao título. Antes disso, o lutador vinha em uma sequência de três vitórias, sendo duas delas pela via rápida.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

O UFC México: Moreno x Royval 2 foi um evento realizado em 24 de fevereiro de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.