Pular para o conteúdo principal
Eventos

Brasileiros abrem a semana do UFC Praga

Pôsteres assinados, entrevistas e mais. Saiba como foi o primeiro dia dos lutadores na capital tcheca

O dia começou cedo na capital da República Tcheca nesta terça-feira, abertura oficial da semana de luta do UFC Praga. Todas as estrelas do evento que acontece no próximo sábado (23) chegaram ao hotel para o tradicional check in, cumpriram com suas obrigações e deram o pontapé inicial para o primeiro evento do Ultimate em território tcheco.

Thiago Marreta inaugurou os trabalhos. Com a mesma serenidade de sempre, o brasileiro chegou por volta de 10h da manhã, assinou os pôsteres, concedeu algumas entrevistas e seguiu com sua equipe. Marreta ainda fará uma sessão de treino no período da noite.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

O segundo a aparecer foi Michel Trator. O brasileiro revelou ter antecipado a sua chegada a Praga, seguindo um planejamento para um corte de peso mais seguro até a sexta-feira, dia da pesagem oficial do vento.

"Eu cheguei no domingo, então está tudo mais tranquilo. O meu corte de peso está indo muito bem, então tenho certeza que vou fazer uma grande luta nesse sábado (23)", contou Trator, que enfrenta o austríaco Ismail Naudiev.

Diego Ferreira e Klidson Abreu, que faz a sua estreia no UFC Praga, chegaram na sequência. E seguiram o mesmo roteiro. Assim como Marcos Pezão, último brasileiro a dar as caras nesta terça-feira, e que não escondeu o alívio com a mudança recente para os pesos-pesados.

"Está tudo mais fácil pra mim. Me sinto muito bem lutando nos pesos-pesados. A semana fica mais tranquila, sem tanto sofrimento pelo corte de peso e, por consequência, eu consigo ter uma performance melhor no sábado".

Acompanhe a cobertura do evento durante toda a semana nas redes sociais do UFC Brasil. Instagram | Twitter | Facebook