Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Pratt revela amor pelo MMA em treino com Irmãos Nogueira

Ator de "Guerra Infinita" mostrou habilidades na luta em visita a São Paulo

Um dos protagonistas do filme Guerra Infinita, Chris Pratt passou pelo Brasil na última semana para divulgar o longa. Entre encontro com fãs, oportunidades de desfrutar a culinária local e muitas entrevistas, o norte-americano teve uma tarefa árdua e, ao mesmo tempo, divertida: um treino rápido com os irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

O encontro, promovido pelo programa dominical Fantástico, aconteceu em um hotel em São Paulo. Visivelmente animado, Pratt tinha aquele olhar de fã admirado ao cumprimentar os irmãos. Antes de qualquer coisa, o ator explicou que tinha alguma experiência com wrestling, tendo até participado de um "summer camp" com o ex-campeão peso-pesado e meio-pesado do UFC, Randy Couture.

Foi aí que, com seu conhecido senso de humor, Pratt brincou ao dizer que pretendia vingar a derrota de seu professor contra Minotauro em 2009. Depois das risadas, ele demonstrou conhecimento ao afirmar que estava feliz de conhecer o único homem a unificar cinturões do UFC e PRIDE.

Para começar o treino, Minotauro pediu para que Pratt mostrasse algo que sabia de wrestling, e então o ator demonstrou algumas quedas. "Ele é forte!", exclamou o ex-lutador ao fazer um rola com o "oponente".
 

 
If you know me you know I’m a massive fan of MMA (mixed martial arts) I consider JiuJitsu, karate, tae kwon do, judo and wrestling to be just as much an art form as acting is a job (which is to say sometimes it doesn’t feel like it is.) Regardless it’s a discipline which requires intense training, dedication and sacrifice. Today I was blessed to enjoy a training session with a couple of MMA’s greatest practitioners. The Noguera brothers are São Paulo natives and absolute legends. “MINOTAURO” asked me to demonstrate some wrestling takedowns on him. He is a former heavyweight champion in both UFC and Pride and is widely considered to be one of the toughest humans in the planet. He’s also one of the nicest. I guess when you walk around with a repertoire of lethal moves at your disposal you can afford to be gracious and kind. Thanks you @minotauromma and @minotouromma for the session! And thank you #saopaulo #guerrainfinita
Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em 4 de Abr, 2018 às 1:45 PDT

Animado, Pratt pediu aos irmãos que lhe ensinassem algo de jiu-jítsu. Os Nogueira então explicaram como fazer uma Omoplata, e o ator precisou de apenas algumas tentativas para pegar o jeito da finalização. "Isso é incrível", exclamou várias vezes entre um movimento e outro.

"Ele me impressionou. Tem um nível de wrestling alto, é habilidoso. Dá para ver que ele entende de equilíbrio, porque mesmo sendo enorme as quedas eram suaves e as pegadas fortes", declarou Minotauro.

"Fora que é um cara super simpático, gente boa e amigável. Ele entende tudo de UFC, falou sobre os atletas, disse que é fã da Rose Namajunas, do Max Holloway e José Aldo. Muito legal".

Em suas redes sociais, Pratt publicou fotos e vídeos do encontro, e se derreteu em elogios.

"Se você me conhece, sabe que eu sou um grande fã de MMA. Considero o jiu-jítsu, karatê, tae kwon do, judô e wrestling uma forma de arte tanto quanto atuar é um trabalho (às vezes não parece). É uma disciplina que requer treinamento intenso, dedicação e sacrifício. Hoje eu recebi a bênção de treinar com dois dos grandes do MMA, os irmãos Nogueira, duas lendas absolutas.
 

 
Quer aprender como se faz uma Omoplata? O @minotauromma e o @minotouromma ensinaram tudo ao ator @prattprattpratt em passagem dele pelo Brasil.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 8 de Abr, 2018 às 6:21 PDT

O Minotauro pediu que eu demonstrasse algumas quedas de wrestling nele. Ele foi campeão peso-pesado do UFC e do PRIDE, e é considerado um dos seres humanos mais resilientes do planeta. Ele também é um dos mais gentis. Acho que quando você anda por aí com um repertório de golpes letais, é possível ser gentil e legal. Obrigado pelo treino".
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube