Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cigano faz 'sparring' com criança e rouba a cena no Treino Aberto do UFC 211

Brasileiro também recebeu um cinturão dos fãs que lotaram a academia

 
O Treino Aberto do UFC 211 aconteceu na tarde desta quinta-feira em uma academia de Dallas. Os quatro principais lutadores do evento estiveram no local para mostrar um pouco do que estão guardando para o octógono neste sábado e interagir com os fãs.
UFC 211: Bate-Estaca a um passo do paraíso | Jessica encontra Joanna nos bastidores | 'Papai' Cigano quer coroar boa fase | Miocic pode criar legado | Cinco motivos para não perder 

A primeira a se apresentar foi a brasileira Jéssica Andrade. Ela bateu manoplas com o seu treinador e no final até brincou que estava acertando alguns chutes na sua cabeça. “Foi mais uma brincadeira, para mostrar aos fãs um pouco dos golpes ilegais. É bom para impressionar e também mostrar um pouco da arte marcial”, disse a desafiante ao título dos palhas.

O mais aplaudido foi o brasileiro desafiante ao cinturão dos pesados Junior Cigano, segundo a pisar no tatame. Ele já chegou ao local levando os fãs à loucura, mostrou seu boxe por pouco mais de dez minutos e só parou porque os treinadores insistiram. O ex-campeão dos pesados chegou a simular um sparring com um fã e recebeu o cinturão de outro. 

O @junior_cigano teve um rival perigoso no Treino Aberto do #UFC211!  Sábado o evento será ao vivo no @canalCombate, a partir de 18:45 pic.twitter.com/EGG8wkPPn9
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 11 de maio de 2017

“Estive aqui em 2009 e vi que os fãs são sensacionais. Esperava que fosse bem recebido, mas não que fosse tão forte. Foi muito melhor que eu imaginava”, disse Cigano, que também respondeu sobre o cinturão que recebeu. “Já venho me sentindo campeão há muito tempo. Analisando todas as possibilidades, vejo que isso pode e vai acontecer no sábado”.

A campeã dos palhas Joanna Jedrzejczyk, terceira a se apresentar, também teve muito apoio dos fãs que lotaram o treino aberto. A polonesa fez uma apresentação rápida, menos de dez minutos, mas passou boa parte tirando fotos e atendendo os fãs. O último foi o campeão Stipe Miocic, que mostrou suas habilidades no boxe e encerrou a atividade.