Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Com seis representantes, brasileiros chegam a Los Angeles para o UFC 227

No primeiro dia da Fight Week, lutadores cumpriram com suas obrigações e assinaram os pôsteres oficiais do evento

Nada menos do que seis brasileiros desembarcaram nesta terça-feira na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, que será palco da edição do UFC 227, no próximo sábado (4).

Mais UFC 227Trio de promessas brasileiras em ação | Confira o card completo | Motivos para ver o UFC 227

Como de costume, o primeiro dia da Fight Week foi tranquilo, com os lutadores cumprindo com suas obrigações, como pegar os uniformes, atender alguns pedidos da imprensa e, claro, assinar os pôsteres oficiais do evento.

Quem abriu os trabalhos pela manhã foi Ricardo Ramos, primeiro brasileiro a dar as caras no hotel. "Carcacinha" está invicto com duas vitórias e terá pela frente o sul-coreano Kyung Ho Kang.

Na sequência foi a vez de Polyana Viana e Thiago "Marreta". Bem humorados, os dois lutadores chegaram ao mesmo tempo e também atenderam a todos os pedidos. "E lá vou eu dar aquela enrolada no inglês com os jornalistas", brincou Marreta. 

Pedro Munhoz e Sheymon Moraes também realizaram as atividades e confirmaram presença no evento. Assim como Renato "Moicano", último a chegar e cheio de energia em seu segundo evento na Califórnia.

"Estou me sentindo muito bem e muito motivado para essa luta. É a minha segunda vez aqui em Los Angeles e tenho certeza que vou dar o meu melhor e trazer essa vitória no sábado", declarou Moicano.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube