Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Blanchfield vs Fiorot, Live From Boardwalk Hall In Atlantic City, New Jersey On March 30, 2024
Eventos

Como Assistir ao UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot

Evento acontece em 30 de março, nos Estados Unidos; veja onde assistir às lutas na TV, celular, ou qualquer outro dispositivo

Atuais 2ª e 3ª colocadas no ranking do peso-mosca, respectivamente, Erin Blanchfield e Manon Fiorot fazem a luta principal do UFC Atlantic City no dia 30 de março, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O UFC Fight Pass transmite o evento na íntegra a partir das 20 horas (horário de Brasília). Confira a cobertura completa na thread abaixo. | Assista no UFC Fight Pass

Blanchfield se estabeleceu como uma das principais revelações do UFC na atualidade, superando nomes como a ex-campeã Jéssica Andrade, Taila Santos e Molly McCann. A norte-americana terá a oportunidade de liderar pela segunda vez um evento do Ultimate e busca mais um triunfo para sonhar com a chance de lutar pelo cinturão da categoria. Aos 24 anos, ela possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota, finalizando três de suas últimas quatro rivais no Octógono.

Fiorot fará sua primeira luta principal na organização e chega ao evento com um histórico de 11 vitórias e somente uma derrota. A francesa impressionou nos confrontos contra Victoria Leonardo e Tabatha Ricci, nocauteando ambas no 2° round, além de ter conquistado o maior triunfo da carreira em sua apresentação mais recente, batendo a ex-campeã peso-palha Rose Namajunas por decisão unânime no UFC Paris, em setembro de 2023.

Na luta co-principal, o brasileiro Vicente Luque retorna em busca de mais uma vitória e terá pela frente Joaquin Buckley. O card ainda terá a presença de mais quatro brasileiros: Bruno "Blindado" Silva, Virna Jandiroba, Herbert Burns e Melissa Gatto.

Pôster do UFC Atlantic City, em 30 de março, com as fotos de Erin Blanchfield, Manon Fiorot, Vicente Luque e Joaquin Buckley. (Divulgação)

Pôster do UFC Atlantic City, em 30 de março, com as fotos de Erin Blanchfield, Manon Fiorot, Vicente Luque e Joaquin Buckley. (Divulgação)


Que horas começa e onde posso assistir ao UFC Atlantic City?

Horários de Brasília

  • Card Principal: Às 23 horas ao vivo e exclusivo no UFC Fight Pass
  • Card Preliminar: Às 20 horas ao vivo e exclusivo no UFC Fight Pass

Veja tambémComo assistir ao UFC em seu dispositivo favorito | Tire suas dúvidas sobre o UFC Fight Pass

Quem vai lutar no UFC Atlantic City?

Card Principal

Card Preliminar

UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot foi um evento realizado no dia 30 de março de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all