Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Comunicado Oficial do UFC sobre Anderson Silva

 

Após a retirada de Kelvin Gastelum do card do UFC 212: Aldo x Holloway e de sua luta contra Anderson Silva ser cancelada, o UFC procurou um substituto para enfrentar o brasileiro no dia 3 de junho. No entanto, não foi possível encontrar um novo adversário para o ex-campeão dos médios em um curto período de tempo, ocasionando também sua saída do evento que acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Com a retirada de Anderson Silva do card do UFC 212, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 18/05/2017. Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new, Categoria Cancelamento, Assunto UFC212.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.