Pular para o conteúdo principal
Conor McGregor & Michael Chandler
The Ultimate Fighter

Conor McGregor e Michael Chandler serão os treinadores do The Ultimate Fighter 31

The Ultimate Fighter: Team McGregor x Team Chandler será transmitido exclusivamente no UFC Fight Pass

Duas das grandes estrelas do MMA irão ficar em lados opostos no The Ultimate Fighter neste ano, com o irlandês Conor McGregor sendo treinador pela segunda vez no programa e tendo como rival o norte-americano Michael Chandler, naquela que promete ser uma das melhores e mais explosivas temporadas do reality show.

The Ultimate Fighter: Team McGregor x Team Chandler tem estreia agendada nos Estado Unidos em 30 de maio e no Brasil seus episódios serão disponibilizados exclusivamente no UFC Fight Pass. Os dois treinadores irão se enfrentar em uma data a ser anunciada.

Confira aqui como assinar o UFC Fight Pass em seu dispositivo favorito | Tire suas dúvidas sobre o UFC Fight Pass

McGregor é uma das maiores celebridades do esporte e fez seu nome no Octógono se tornando o primeiro lutador do UFC a ser campeão de duas categorias de forma simultânea, um feito que conseguiu após derrotar José Aldo pelo cinturão dos penas e Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves. Durante o processo, o irlandês se tornou uma estrela internacional, com rivalidades memoráveis com Nate Diaz, Dustin Poirier e Khabib Nurmagomedov, tornando-se um lutador imperdível para qualquer fã. Em 2015, ele foi até Las Vegas para ser um dos treinadores do TUF contra Urijah Faber, e agora ele volta mais uma vez para cumprir esta missão.

Um dos lutadores mais empolgantes a pisar no Octógono, Michael Chandler sempre deu aos fãs o seu melhor nas noites de luta, com performances memoráveis contra Justin Gaethje, Tony Ferguson e Dustin Poirier entre as melhores lutas na história do peso-leve. Em 2021, Chandler estreou no UFC com uma vitória por nocaute no primeiro round contra Dan Hooker. Ele agora busca uma nova chance de disputar o cinturão, mas antes disso ele será o mentor de uma nova geração de lutadores que buscam se tornar grandes estrelas do UFC.

News and announcements

View all