Pular para o conteúdo principal
Notícias

Cormier segue “de olho em Brock Lesnar”

Atual campeão peso-pesado quer trazer ex-campeão de volta ao Octógono

Após viver um 2018 perfeito no Octógono, quando se tornou o primeiro atleta da história a defender títulos em duas divisões do UFC, o atual campeão dos pesos-pesados Daniel Cormier segue sem definições sobre seu primeiro compromisso de 2019.

Aquecimento UFC 237: Relembre os atletas do card que já lutaram no Rio

Enquanto se recupera de uma lesão nas costas, DC, que completou 40 anos de idade neste mês de março, no entanto pensa sobre seu retorno à ação. E o foco segue sendo o mesmo desde que fez sua primeira defesa de título na categoria finalizando Derrick Lewis: um encontro com o ex-detentor do título, Brock Lesnar.

“Ainda não tenho uma luta agendada, mas estou de olho em Brock Lesnar”, disse Cormier à ESPN após o UFC Nashville no último sábado, evento do qual foi comentarista, “Talvez eu tenha que ir ao WWE tirar o título dele lá para ele se apressar e voltar ao UFC para que eu possa bater nele aqui”.

Lesnar não pisa no Octógono desde julho de 2016, quando venceu Mark Hunt por decisão dos jurados, em luta que teve o resultado alterado após o ex-campeão ser flagrado em exame antidoping. Antes disso, sua última aparição no Ultimate havia sido em 2011.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube