Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Swanson analisa duelo com Lobov e fala sobre expectativa por title-shot

Quarto colocado no ranking dos penas faz a luta principal do UFC Nashville


Quarto colocado no ranking dos pesos-pena, Cub Swanson enfrenta Artem Lobov na luta principal do UFC Nashville, no próximo sábado (22).
CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro
Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, o lutador analisou o duelo contra o “Martelo Russo”, vice-campeão do TUF 22, e parceiro de treinos de Conor McGregor.
“Acho que é um ótimo confronto”, ponderou Swanson, apesar de o adversário ainda não estar no Top 15 da divisão, “Eu entendo por que ele me desafiou. Ele quer lutas grandes, quer alguém que vá ficar de pé e trocar com ele e sabe que esse é meu estilo. Sei que ele é um cara duro, tem ótimos treinadores e parceiros de equipe, então espero o melhor dele. É uma luta de cinco rounds e ele não costuma ser derrubado, então espero bater nele por cinco rounds”.
Mais UFC Nashville: Olho Neles! | Card completo
Swanson vem de três vitórias consecutivas, sendo a última delas sobre a sensação sul-coreana Doo Ho Choi, naquela que foi eleita a melhor luta de 2016. Com mais um triunfo, desta vez em uma luta principal, o norte-americano crê que pode voltar a sonhar com um title-shot.
“Os rankings estão lá, mas acho que as performances são mais importantes. Espero ter performances cada vez melhores e acho que tenho feito isso nas últimas três lutas. Espero estar ainda melhor nesta, espero a melhor versão de mim para ser sincero, e isso será suficiente para lutar pelo título”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC