Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cyborg recolhe ursos de pelúcias e Holm dança com fãs no Treino Aberto

Elas se enfrentarão na noite deste sábado no UFC 219, em Las Vegas


O Treino Aberto do UFC 219 aconteceu na tarde desta quinta-feira em Las Vegas, local da luta neste sábado. As atenções ficaram concentradas na campeã Cris Cyborg, que vinha fazendo campanha para arrecadar doação para crianças de um hospital, e a desafiante Holly Holm, que chamou fãs para um treino descontraído acompanhado de muita dança.
Mais UFC 219: Raio-X: Cyborg x HolmCyborg desembarca com sua gata | Barboza não teme wrestling de Khabib Cyborg ignora pressão e vê "mais um treino"As promessas do UFC 219Assine o Canal Combate 

Mas o primeiro a subir no tatame foi o russo Khabib Nurmagomedov. Ele treinou por cerca de dez minutos e respondeu pergunta dos que estavam no local. Antes de começar sua apresentação ele chamou uma fã que o acompanha para assistir todo o treino com sua equipe. “Essa é a mini Khabib, que está sempre me acompanhando. Ela é parte da equipe agora”, brincou o russo.

Logo depois, Holly Holm chegou para agitar a multidão. Depois de alguns chutes e aquecimento de jiu-jitsu com seus treinadores, a norte-americana convidou cinco fãs para o tatame e começou uma aula de ginastica com eles. O exercício logo se transformou em brincadeira e eles começaram a dançar. Holm fez questão de improvisar um passo de dança com cada fã, para alegria da torcida. 

A @HollyHolm realmente fez um Treino Aberto para os fãs #UFC219 pic.twitter.com/Q0AjGoWTO2
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 28 de dezembro de 2017

Quem veio na sequência foi o brasileiro Edson Barboza. Acompanhado dos seus treinadores, ele mostrou um pouco do seu muay thai com chutes fortes e prometeu que sábado à noite vai fazer o possível para conseguir mais um belo nocaute para a sua coleção.

A última a subir tatame foi a campeã Cris Cyborg. Visivelmente animada, a brasileira treinou por alguns minutos escutando samba, respondeu perguntas dos jornalistas e depois atendeu todos os fãs que estavam no local.

Lembram dos ursos para doação? Cyborg arrecadou mais de cem deles, como vocês podem ver na foto, e comemorou o sucesso da sua campanha. “Fiquei muito feliz que vocês aderiram a campanha, é muito importante ajudar quem precisa. A Nação Cyborg é a melhor, meus fãs são poderosos”.