Pular para o conteúdo principal
Deiveson Figueiredo luta com Rob Font no UFC Austin, em dezembro de 2023 (Cooper Neill/Zuffa LLC)
Notícias

Deiveson Figueiredo encara Cody Garbrandt no UFC 300

Duelo entre os ex-campeões será realizado dia 13 de abril, em Las Vegas

O Ultimate adicionou um duelo entre dois ex-campeões no card do UFC 300, dia 13 de abril, em Las Vegas. O CEO do UFC, Dana White, anunciou na última sexta-feira (12) brasileiro Deiveson Figueiredo encara Cody Garbrandt em uma luta válida pelo peso-galo. O UFC Fight Pass transmite o evento ao vivo e com exclusividade.

Assine o UFC Fight Pass com 50% de desconto no plano anual

Arte anunciando a luta entre Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt no UFC 300, dia 13 de abril, em Las Vegas. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt no UFC 300, dia 13 de abril, em Las Vegas. (Divulgação)


Garbrandt havia pedido para enfrentar Deiveson em sua entrevista no Octógono após nocautear Brian Kelleher no UFC 296, em dezembro do ano passado. Os dois deveriam ter lutado em 2020 pelo cinturão do peso-mosca, mas o norte-americano precisou sair da luta por conta de uma lesão.

Deiveson subiu para o peso-galo em sua última luta, vencendo Rob Font por decisão unânime no UFC Austin. O ex-campeão dos moscas ocupa atualmente a 8ª colocação no ranking da categoria até 61,2 Kg e tem a possibilidade de entrar no Top 5 caso vença seu próximo compromisso.

Garbrant engatou a primeira sequência de vitórias desde 2016, superando Trevin Jones e Brian Kelleher. Antes disso, o ex-campeão dos galos vinha em uma fase ruim no Octógono, com apenas uma derrota em seis lutas, além de uma série de lesões. Um triunfo sobre o brasileiro pode recolocá-lo no ranking.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

UFC 300: Pereira x Hill foi um evento realizado em 13 de abril de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all