Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Edson Barboza dá receita para vencer Khabib: "Foco 100% em mim"

Brasileiro marcou presença no Media Day do UFC 219 e analisou o seu duelo contra o russo

Se para alguns lutadores falar sobre estratégia antes de uma luta pode ser um tabu, para Edson Barboza isso parece não ser um problema. Principalmente pelo fato de o seu plano de luta estar 100% focado no seu jogo. Pelo menos foi o que garantiu o brasileiro durante o Media Day do UFC 219, em Las Vegas.
"O foco é 100% em mim. Eu sei que se eu chegar lá e der o meu melhor, eu vou vencer a luta", declarou o brasileiro, que enfrenta o russo Khabib Nurmagomedov na segunda luta mais importante do UFC 219, nesse sábado (30).

Mais UFC 219: Raio-X: Cyborg x HolmCyborg desembarca com sua gata | Barboza não teme wrestling de Khabib | Cyborg ignora pressão e vê "mais um treino" | As promessas do UFC 219 | Assine o Canal Combate 

Barboza também esclareceu que não se trata de uma questão de excesso de confiança, mas, sim, de estar preparado para qualquer rumo que a luta tomar durante os três rounds.
"É claro que os meus treinadores deixaram bem claro tudo que pode acontecer e quais as principais armas dele. Mas é uma luta e tudo pode acontecer. Essa é a grande dificuldade do MMA hoje. A categoria evoluiu tanto que, às vezes, você  chega na hora da luta e não acontece nada do que você esperava. Por isso, você precisa estar pronto para tudo", finalizou.