Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa na luta principal do UFC São Paulo

Brasileira Ketlen Vieira enfrenta Tonya Evinger na segunda luta mais importante da noite


Está confirmado! O brasileiro Glover Teixeira fará a luta principal do UFC São Paulo, dia 22 de setembro, contra o inglês Jimi Manuwa, no Ginásio do Ibirapuera, entre os meio-pesados. Confira todos os confrontos que já foram confirmados pelo Ultimate. Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos dia 9 de agosto, exclusivamente pelo site da TUDUS.
Todas as informações sobre o UFC São Paulo

Conhecido pelo seu incrível poder de nocaute e jiu-jitsu afiado, Glover Teixeira é sinônimo de show na trocação quando está no octógono. A última vez que lutou em São Paulo, em novembro de 2015, Teixeira nocauteou Patrick Cummins no segundo round. O mineiro espera conseguir mais uma vitória em seu país e voltar ao caminho para disputar o cinturão.

Rival de Glover Teixeira em São Paulo, Jimi Manuwa não vive uma fase tão boa no octógono. Apontado como possível desafiante ao título no ano passado, o inglês vem de duas derrotas seguidas. Na última, em março, ele perdeu para Jan Blachowicz por decisão dos juízes depois de três rounds - ganhou o prêmio de Luta da Noite.

O UFC São Paulo também conta com nomes conhecido do grande público. O ex-campeão Renan Barão volta ao octógono para enfrentar Andre Ewell, enquanto Rogério Minotouro luta contra Sam Alvey. Entre a nova geração, Antonio ‘Cara de Sapato’ vai em busca da quinta vitória seguida, Ketlen Vieira enfrenta Tonya Evinger na segunda luta mais importante da noite de olho em uma chance pelo cinturão e muito mais.
 
Confira as lutas confirmadas até o momento (A ordem não é oficial):

Peso galo feminino: Ketlen Vieira x Tonya Evinger
Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey
Peso galo: Renan Barão x Andre Ewell
Peso médio: Antônio 'Cara de Sapato' x Elias Theodorou
Peso meio-médio: Neil Magny x Alex Oliveira
Peso meio-médio: Sergio Moraes x Ben Saunders
Peso médio: Thales Leites x Hector Lombard
Peso leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Peso palha: Livia Souza x Alex Chambers
Peso meio-pesado: Luiz Henrique KLB x A Definir