Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Joanna nega trash talking, mas provoca Gadelha: "Está famosa por minha causa"

Campeã peso-palha falou sobre sua personalidade forte


Participar das gravações de uma temporada do The Ultimate Fighter não é fácil nem para os participantes, nem para os treinadores. São semanas dedicando-se apenas ao programa, vivendo intensamente todas as emoções que ele proporciona, mas, no fim das contas, vale a pena. 

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Quem garante isso é a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk. Em entrevista à Ag. Fight, a polonesa falou sobre sua experiência como treinadora do TUF 23, e aproveitou para alfinetar sua rival e desafiante, Claudia Gadelha

“Me diverti muito durante as gravações do TUF. Conheci pessoas incríveis e grandes lutadores. Fui treinadora e amiga de muitos e espero que eles estejam satisfeitos comigo. Muitas coisas boas aconteceram nessa temporada e eu acho que as pessoas vão gostar. […] A Claudia Gadelha está ficando famosa por minha causa, e não eu por causa dela (risos). Já tinha fãs no Brasil antes de lutar contra ela, que deveria me agradecer pela oportunidade de participar do TUF 23”, disse. 

A rivalidade com Claudinha, por sinal, será uma das grandes atrações da nova temporada do programa, que estreará em breve. Dona de uma língua afiada, e sempre disposta a dar declarações ousadas, Joanna nega que use essas características para se promover. 

“Quero ser famosa como uma campeã. Não gosto de ‘trash talk’, não faço isso. Eu falo o que penso e o que eu quero, sou honesta. Você pode me ver nas minhas lutas mais antigas, a minha postura é sempre a mesma. É claro que cada lutador encara de uma forma, mas eu não ligo”, analisou.

A revanche entre Joanna e Gadelha acontecerá em 8 de julho, na luta principal do TUF 23 Finale.