Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Maio é um mês de sorte para Stipe Miocic e Junior Cigano

Pesados se enfrentam na luta principal do UFC 211, neste sábado (13)

Stipe Miocic e Junior Cigano lutam por história no UFC 211. De um lado, o campeão buscará a segunda defesa de título para quem sabe um dia se tornar o primeiro peso-pesado do UFC a manter o cinturão em três combates. De outro, o desafiante tentará se juntar ao seleto grupo de atletas que recuperaram a coroa após serem derrotados.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Mas o que talvez nem os próprios lutadores tenham se dado conta é de que eles também lutarão para definir quem mantém a invencibilidade no mês de maio.

Vocês devem se lembrar de que em 14 de maio de 2016, no UFC 198, Miocic nocauteou Fabricio Werdum e se tornou o campeão peso-pesado do UFC. Em 10 de maio do ano anterior, o atleta venceu Mark Hunt por KO no quinto round no UFC Adelaide.

No mesmo mês, em 2014, Miocic veio até São Paulo e derrotou Fabio Maldonado em apenas 35 segundos na luta principal do TUF Brasil 3 Finale. Em maio de 2012, apenas sua terceira aparição no Ultimate, bateu Shane del Rosario por TKO no segundo round.

UFC 211: Bate-Estaca a um passo do paraíso | Jessica encontra Joanna nos bastidores | 'Papai' Cigano quer coroar boa fase |Miocic pode criar legado | Cinco motivos para não perder 

Cigano não conquistou o cinturão em maio, mas adivinhe em qual mês ele fez a defesa? Isso mesmo. Em 26 de maio de 2012, na luta principal do UFC 146, o brasileiro despachou Frank Mir no segundo round.

Exatamente um ano e 11 meses depois, em sua primeira batalha após perder o título para Velasquez, Cigano nocauteou Mark Hunt com um chute giratório no UFC 160 em uma das vitórias mais notáveis da sua carreira.

Agora resta a dúvida: quem manterá a invencibilidade no quinto mês do ano? Para descobrir, assine o Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 211. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC