Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mayweather x McGregor: Card completo do evento é anunciado

Confira todas as lutas que precedem o grande duelo do dia 26 de agosto

Duas disputas de título, incluindo uma defesa do mais jovem campeão norte-americano farão parte do aguardado card de Floyd Mayweather x Conor McGregor no dia 26 de agosto, no T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Mais May x Mac: Currículo Notório | Análise de Joseph Duffy | A visão de um treinador de boxe
O card principal de quatro lutas, que terá início às 22 horas (horário de Brasília), será liderado pelo confronto sem precedentes pelo peso super meio-médio entre o invicto e um dos melhores de todos os tempos, Floyd Mayweather e a super estrela do UFC, Conor McGregor. Na luta co-principal, a estrela em ascensão, e também invicto, Gervonta “Tank” Davis fará sua segunda defesa do cinturão super leve contra o desafiante invicto Francisco Fonseca, na tentativa de continuar seu reinado como o mais jovem campeão norte-americano, aos 22 anos.
Campeão meio-pesado da WBA, Nathan Cleverly vai defender seu título contra o ex-campeão mundial super médio Badou Jack, que subirá de divisão para esta disputa de cinturão.
A luta que inaugura o card principal será entre o invicto Andrew Tabiti e o ex-campeão mundial Steve Cunninghamin em duelo de 10 rounds pelo título do peso-cruzador da USBA.
Ex-campeão mundial e um dos melhores meio-médios do planeta, “Showtime” Shawn Porter vai encarar o ex-desafiante ao título Thomas Dulorme em duelo de 10 rounds na última luta do card preliminar do evento, que terá ainda o confronto pelo peso super leve entre os invictos prospectos Juan Heraldez e Jose Miguel Borrego.
O card preliminar, que tem início às 20 horas (horário de Brasília), terá seu pontapé inicial com a atleta olímpica britânica Savannah Marshall fazendo sua estreia profissional em duelo de quatro rounds pelo peso super médio. A lutadora de 26 anos foi campeã mundial amadora e é a única pugilista a ter derrotado a bicampeã olímpica Claressa Shields.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC