Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mayweather promete show contra McGregor em 26 de agosto

“Money” falou sobre a preparação e expectativa para duelo com o irlandês

Floyd Mayweather talvez seja o melhor lutador defensivo da história dos esportes de combate, mas - o homem considerado por muitos especialistas como o melhor boxeador de todos os tempos - planeja atacar Conor McGregor em 26 de agosto.
“Money” Mayweather disse em entrevista a Stephen A. Smith da ESPN que “vai para cima de Conor McGregor” quando os dois colidirem no que talvez seja a luta mais rentável da história das lutas daqui a duas semanas na T-Mobile Arena em Las Vegas.
Mais May x Mac: Anunciado card completo | Currículo Notório | Análise de Joseph Duffy | A visão de um treinador de boxe
No famoso Mayweather Boxing Club na última quinta-feira, em seu próprio treino aberto antes da histórica luta, Mayweather explicou que o duelo com McGregor é maior do que qualquer outro combate.
“Esta não é apenas uma luta, é um evento”, disse Mayweather. “Nós dois devemos muita empolgação aos fãs e a todos que assistirem. É o que vamos dar a eles”.
Mayweather também disse a Smith que sente responsabilidade com os fãs que podem ter ficado insatisfeitos com sua última grande luta, contra Manny Pacquiao. Mas parte da grandeza de Mayweather é a habilidade de fazer grandes lutadores parecerem medianos.
É aí que entra a sensação irlandesa Conor McGregor, que fez seu nome cumprindo previsões ousadas. O “Notório” disse que nocauteará Floyd em menos de quatro rounds. E o ícone do boxe está levando o campeão em duas divisões do UFC a sério.
“Ele é confiante. Ele é confiante”, disse Mayweather. “Sei que vou encarar um guerreiro. No papel, sabemos que ele é mais alto e tem a envergadura maior. Ele tem a juventude ao seu lado. As pessoas dizem que ele tem o poder de nocaute ao seu lado”.
“Eles sempre estão confiantes, mas é um pouco diferente quando você entra lá com Floyd Mayweather. Porque quando o gongo soar e você estiver de frente para mim e você olhar ao seu redor: nossa, é realmente agora. Para mim, é apenas mais um dia”.

Após Mayweather responder todas as perguntas, ele se dirigiu à academia principal e fez uma sessão de treinos para os membros credenciados da imprensa.
Aos 40 anos de idade, Mayweather disse que os treinos têm sido diferentes desde sua última luta há dois anos. Mas ele se sente confiante.
“Tenho sido levado ao limite pelos jovens nessa preparação”, disse Mayweather. “É minha velha rotina, mas estou mais velho então preciso deixar o corpo descansar mais”.
“Com a idade, vem a sabedoria. Quando eu era muito mais jovem, eu apenas treinava e treinava e nunca me permitia recuperar. Quando volto de um descanso, volto rejuvenescido e com muito mais faíscas”.
“Já estive aqui e sei o que é preciso”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC