Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Moicano traça plano antes do UFC 227: "Vencer Swanson e subir ao Top 5"

Brasileiro acredita que uma vitória no sábado (4) pode deixá-lo muito próximo de uma disputa de cinturão

Vencer Cub Swanson neste sábado (4), subir ao Top 5 do peso-pena e ganhar uma disputa de cinturão em duas lutas. Renato Moicano tem um planejamento muito bem traçado para chegar ao topo da categoria em curto prazo.
"Eu acredito que uma vitória pode me colocar no Top 5 da categoria. Isso pode significar que estarei ainda mais próximo de uma disputa de cinturão. Acredito que, saindo vencedor nesse sábado (4), talvez eu possa disputar o título em duas lutas", declarou Moicano.

Mais UFC 227: Cyborg visita Treino Aberto | Brasileiros chegam a Los Angeles | Motivos para ver | Trio de promessas brasileiras em ação | Confira o card completo
Ainda que tenha na ponta da língua o caminho para a sua ascensão na divisão, o brasileiro sabe que tudo depende de uma vitória neste sábado (4), no UFC 227. Mas, para isso, ele também tem um plano.
"Eu tenho muitas armas para vencer ele, mas tudo vai depender de como ele virá para a luta. Eu tenho diversas estratégias traçadas, mas uma coisa é certa, minha mão estará levantada no final", declarou.
Escalado para a terceira luta mais importante da noite, Moicano também garante que a pressão não será um problema. "Isso é algo que me motiva ainda mais. Eu só quero corresponder a toda a confiança que foi depositada em mim para essa luta".
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube