Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nurmagomedov sobre enfrentar McGregor: 'Vou mudar o rosto dele'

Luta entre o russo campeão dos leves e o irlandês ainda não foi confirmada pelo Ultimate


A luta que todos os fãs querem ver é entre o campeão Khabib Nurmagomedov e o ex-campeão Conor McGregor. Isso ninguém discute. Mesmo sem o duelo está confirmado pelo Ultimate, o russo não perdeu tempo e já começou a provocar o irlandês.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Nos bastidores do UFC Calgary, neste sábado, Nurmagomedov se disse aliviado por McGregor não ter sido preso depois da confusão em Nova York durante o UFC 223, em abril, e afirmou que não terá problema para vencê-lo no octógono.

"Espero que esta luta aconteça em outubro ou novembro, em algum lugar, em Nova York ou Vegas. Estou um pouco feliz por ele não ir para a cadeia, porque se ele fosse para a cadeia, como eu poderia pegá-lo? Vou dar a ele 25 minutos de cadeia dentro do cage do UFC".

"Como a luta vai ser? Como todas as lutas que eu faço, fazer meus oponentes cansarem e desistirem. Eu realmente quero esmagar este cara, este é meu sonho. Espero que finalmente possamos lutar. (...) Vou esmagá-lo. Vou mudar o rosto dele", disse Nourmagomedov em entrevista ao Canal Combate.