Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

RDA é ovacionado por torcida americana em Treino Aberto do UFC 225

Robert Whittaker fez apresentação longa, e Yoel Romero prometeu luta sangrenta


No que depender dos fãs que compareceram ao Treino Aberto do UFC 225 nesta quarta-feira, nem os norte-americanos estão torcendo por uma vitória de Colby Covington no evento de sábado (9).

Isso porque o brasileiro Rafael dos Anjos, que enfrenta "Chaos" pelo título interino dos meio-médios, foi o atleta mais ovacionado pelo público no evento que aconteceu no Chicago Theatre.

Quando perguntado se esperava tanto apoio assim, Rafael afirmou que não se surpreendeu. "Já esperava que a galera estaria a meu favor pelo o que tinha visto na internet", declarou depois do treino.

Mais UFC 225: Enquete: RDA ou Colby?O trio de brasileiros | As promessas do evento | Penn prevê título de RDA | Confira o card completo

"RDA, RDA, RDA!" Quem se apresentava era o Colby Covington, mas a torcida norte-americana mostrou todo seu apoio ao brasileiro @RdosAnjosMMA no Treino Aberto do #UFC225! pic.twitter.com/vk25d8zm2P
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 6 de junho de 2018

Colby, por outro lado, foi o mais vaiado. O atleta da ATT ouviu gritos de "RDA, RDA" e "Colby Sucks" (algo como "Colby é uma droga") enquanto se apresentava, além das pesadas vaias.

O campeão peso-médio Robert Whittaker fez o treino mais longo da noite, demonstrando sua agilidade e velocidade para a revanche contra Yoel Romero. Recebendo bastante carinho do público, o australiano se despediu puxando o tradicional coro de "Aussie, aussie, aussie", sendo calorosamente respondido com o "Oi! Oi! Oi!".

Romero foi um dos atletas que não fez um treino propriamente dito. Em vez de bater manoplas ou mostrar seu jogo de chão, o cubano respondeu perguntas do público. O que mais se destacou foi a sua promessa de que teria muito sangue no Octógono após sua luta contra o campeão.

O UFC 225 será transmitido ao vivo e na íntegra pelo canal Combate a partir das 19h. Assine e não perca! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube