Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Robert Whittaker e Kelvin Gastelum serão os treinadores do TUF 28

Lutadores já participaram do reality, tendo vencido a edição em que fizeram parte

O UFC anunciou durante a transmissão do TUF Finale 27, realizado na noite desta sexta-feira (06), que o campeão dos médios Robert Whittaker e o quarto colocado no ranking da categoria Kelvin Gastelum serão os treinadores do TUF 28: The Heavy Hitters.

A nova edição terá lutadores no peso-pena feminino e peso-pesado. O programa terá seu primeiro episódio exibido em 29 de agosto, nos Estados Unidos, e será televisionado até o dia 28 de novembro.

Whittaker e Gastelum já foram participantes do The Ultimate Fighter. O australiano foi o vencedor do TUF: The Smashes em 2012, pelos meio-médios, e se tornou um dos lutadores mais bem sucedidos na história do reality, se tornando campeão peso-médio do UFC em 2017.

Já Gastelum foi o campeão do TUF 17 na categoria peso-médio, em 2013, e obteve grandes vitórias na divisão, batendo nomes como Michael Bisping, Ronaldo Jacaré e Tim Kennedy. Além da participação, Gastelum também já foi treinador do reality, quando comandou atletas na segunda temporada do TUF LATAM.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube