Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White: ‘’Novo Jon Jones é assustador; DC terá a oportunidade de sua vida’’

Presidente do UFC fala sobre revanche no UFC 197


O UFC tem cerca de 40 eventos programados para 2016. Grande luta atrás de grande luta, serão vários shows seguidos, especialmente na nova campanha “Unstoppable”, que apresentará alguns dos duelos mais aguardados do ano.

Mas, mesmo com todas as grandes batalhas, algumas lutas simplesmente se destacam, e Daniel Cormier x Jon Jones 2 é certamente uma delas.

O atual campeão dos meio-pesados (Cormier) e o ex-campeão da categoria (Jones) medirão forças novamente pelo título na luta principal do UFC 197, que acontecerá no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Cormier conquistou o cinturão que Jones foi forçado a abandonar, mas ‘Bones’ pode se gabar da vitória que teve no único encontro entre os rivais.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

O presidente do UFC, Dana White, sabia que os fãs do UFC circulariam a data do evento no calendário quando ele decidiu marcar a revanche.

“Obviamente, com a ‘Unstoppable’, uma das grandes lutas que atrairá o interesse de todo mundo será Jones x Cormier”, disse o mandatário.

Jones esteve afastado enquanto Cormier ascendeu ao topo. ‘Bones’ age como se fosse um homem possuído treinando para seu retorno. Ele está sóbrio há seis meses e na melhor forma física de sua vida.

Isso é assustador.

“O que é fascinante em relação ao Jon Jones é que você pode olhar o que ele fez no passado e ver como ele está treinando agora. É de dar medo”, disse White. “O cara que nunca levou nada a sério está levando isso muito a sério agora. Como será o novo Jon Jones?”

“Ele está em seu auge agora - seu auge físico. Ele nunca levou tão a sério quanto agora. É uma combinação assustadora”.

Apesar de Jones ter aquela vitória sobre Cormier e ser o favorito nas casas de apostas, Cormier ainda é o dono do cinturão.

Caso ‘DC’ encontre uma maneira de vencer o rei do peso por peso no UFC 197, ele cimentará seu nome entre os melhores da história do esporte.

“Se o DC vencer esse Jon Jones, será incrível. A questão é que o Cormier tem trabalhado tão duro por tanto tempo, e ele é uma pessoa boa e talentosa. Não apenas na luta e no wrestling, mas é um grande talento ao vivo na televisão também. Uma vitória sobre Jon Jones seria a maior conquista da carreira dele”.