Pular para o conteúdo principal
Eventos

Tudo o que você precisa saber sobre o UFC 277

Duas revanches lideram o evento deste sábado (30), que tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 19 horas (horário de Brasília)

Duas revanches lideram o UFC 277, neste sábado (30), em Dallas - Estados Unidos. Pelo cinturão peso-galo, Julianna Peña coloca seu cinturão em jogo contra a ex-campeã Amanda Nunes, enquanto Brandon Moreno e Kai Kara-France lutam pelo título interino do peso-mosca. O Combate transmite o card completo, ao vivo e com exclusividade, a partir das 19 horas (horário de Brasília).

Amanda Nunes e Julianna Peña se enfrentaram pela última vez em dezembro do ano passado. Na ocasião, a norte-americana finalizou a brasileira no 2º round e conquistou o cinturão da categoria. Agora, as lutadoras se enfrentam não só para uma nova disputa de cinturão, mas o confronto também marca o duelo entre as treinadoras do The Ultimate Fighter 30.

A segunda luta mais importante da noite será entre Brandon Moreno e Kai-Kara France, que disputarão o cinturão interino do peso-mosca. O duelo também se trata de uma revanche: em dezembro de 2019, o mexicano levou a melhor sobre o neozelandês por decisão unânime

Além disso, outros dois brasileiros estarão no UFC 277. Alexandre Pantoja enfrenta Alex Perez pelo peso-mosca, enquanto Rafael Alves encara Drew Dober pelo peso-leve.

VEJA TAMBÉM

Resultados da Pesagem do UFC 277

Cinco motivos para assistir ao UFC 277

Card Completo do UFC 277

Os lutadores brasileiros do UFC 277

Amanda Nunes: "A Leoa está de volta"

VÍDEOS

Confira todas as encaradas da cerimônia de pesagem do UFC 277!



GIRO NAS REDES