Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC retorna à China e realiza primeira edição da história em Pequim

Evento acontece no dia 24 de novembro

O UFC confirmou hoje sua primeira edição em Pequim, na China, que será realizada na Cadillac Arena no sábado, 24 de novembro.
Após a bem sucedida estreia na China continental, que teve todos os ingressos vendidos no ano passado, a maior organização de MMA do mundo promete entregar mais uma emocionante noite de lutas aos fãs em Pequim. Nos últimos anos, o UFC trabalhou para identificar e desenvolver os melhores talentos chineses, que mostraram muita força, habilidade e determinação para brilharem no Octógono. Os fãs do UFC ao redor do mundo presenciaram a ascensão de atletas locais como Li Jingliang, Song Yadong, Yan Xiaonan, Song Kenan e Pingyuan Liu, que colocaram suas respectivas divisões em evidência.
“A China é a próxima frente de crescimento do UFC e das artes marciais mistas e esse mercado é primordial para nosso sucesso internacional”, disse o Vice Presidente do UFC na Ásia-Pacífico, Kevin Chang, “Estamos empolgados por trazer nosso próximo evento à capital da China e mostrar ao mundo o quão longe chegamos. Nossos leais fãs na China esperam somente o melhor, e um ano após nossa estreia em Xangai, o UFC em Pequim promete ser uma noite memorável”.
Fique ligado no UFC.com.br para os anúncios de todas as lutas que vão compor o histórico card em Pequim.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube