Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 211: luta para decidir 'o mais durão do planeta' será entre dois 'caras legais'

O brasileiro Junior Cigano e o campeão Stipe Miocic têm uma excelente relação e não criam polêmicas para promover o duelo deste sábado

A categoria dos pesados geralmente é dominada por cara durões, polêmicos e de poucos amigos nos esportes de combates. Basta lembrar do norte-americano Mike Tyson, ex-campeão dos pesados, que chegou a morder a orelha do rival Evander Holyfield durante uma luta pelo título.
Mais UFC211: Maio é de sorte para os dois | Tudo que rolou na pesagem | 'Papai' Cigano quer coroar boa fase |Miocic pode criar legadoCinco motivos para não perder

E no UFC não era diferente, claro, com raras exceções. Brock Lesnar e Cain Velasquez sempre entraram no octógono com cara de malvados e nunca fizeram questão de ser engraçados ou ter boa relação com os mais próximos.

Mas a história será diferente na noite deste sábado, em Dallas, quando o ex-campeão Junior Cigano enfrenta o atual campeão Stipe Miocic na principal luta do UFC 211 – transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 19:30. Sem declarações polêmicas ou trash-talk, os dois promovem suas lutas apenas falando o que acontecerá no octógono e são considerados ‘caras legais’.

A boa relação entre os dois ficou mais evidente quando eles estiveram em Dallas para promover a luta, em março. Cigano e Miocic fizeram uma competição de desenho e até uma batalha para saber quem dança melhor durante uma partida de basquete. 
Assine o Canal Combate e assista AO VIVO

Nesta semana, Junior Cigano lembrou de um conselho que ouviu de um jornalista enquanto gravava o TUF 13, em Las Vegas, em 2010. “Ele me disse: ‘Nos Estados Unidos temos um ditado que os caras bons ficam para trás’. Eu disse que não era verdade e alguns meses depois me torneio campeão dos pesados”.

O brasileiro seguiu seu discurso dizendo que neste sábado dois caras amigáveis subirão no octógono para definir quem é o “homem mais durão do planeta”, título dado ao campeão dos pesados no Ultimate. Apesar da cordialidade, Cigano sabe que quando começar a luta fará o possível para nocautear seu rival ainda no primeiro round.