Pular para o conteúdo principal
Ultimate Fighting Championship
Notícias

UFC® INAUGURA “TOUR DAS LETRAS” NO RIO DE JANEIRO

A partir desta quinta-feira (28), letras gigantes do UFC estarão expostas em praias para marcar a chegada do evento à cidade

A volta do UFC® ao Rio de Janeiro já começou a movimentar a cidade. A organização iniciou nesta quinta-feira, dia 28 de março, o "Tour das Letras" pela capital carioca. Nos próximos 40 dias, as letras gigantes do UFC estarão expostas em três praias da cidade para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos.

Garanta já o seu ingresso para o UFC 301

O tour começa na Praia de Copacabana, no Estande Verão #tônoRio, da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ), ao lado do Posto 4. Além das letras, os fãs que passarem pelo estande terão a oportunidade de ver de perto o cinturão oficial do UFC e tirar fotos com ele. As letras ficam no local até o dia 30 de março.

Tudo sobre o UFC 301

O Tour das Letras ainda irá passar por outras duas praias do Rio: Praia do Pepino, em São Conrado, a partir do dia 31 de março, e  Praia da Barra da Tijuca (na altura da Avenida Olegário Maciel) a partir do dia 12 de abril. A última parada do Tour será na FARMASI ARENA, na Barra da Tijuca, de 28 de abril até 4 de maio, quando o Octógono do UFC chega à arena para o UFC 301: Pantoja x Erceg. O evento irá contar com a segunda defesa do cinturão peso-mosca do campeão Alexandre Pantoja e com o retorno do Rei do Rio, José Aldo. Ingressos para o evento estão à venda em https://www.ticketmaster.com.br/event/ufc-301-venda-geral

Letras do UFC expostas no Rio de Janeiro. (Foto por João Miguel Jr.)

Letras do UFC expostas no Rio de Janeiro. (Foto por João Miguel Jr.)


Serviço:

TOUR DAS LETRAS DO UFC

- Praia de Copacabana – Posto 4

Local: Estande Verão #tônoRio, da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ)

Data: 28 a 30 de março

*Nesta parada, os fãs também poderão ver e tirar fotos com o cinturão do UFC no Estande da Setur-RJ – De 28 a 30 de março, das 11h às 20h. 

 

- Praia do Pepino (São Conrado)

Local: Calçadão - Av. Pref. Mendes de Morais, 1501

Data: 31 de março a 11 de abril

 

- Praia da Barra Da Tijuca

Local: Altura da Av. Do Pepê, 700

Data: 12 a 28 de abril

 

- FARMASI ARENA

Local: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401

Data: 28 de abril a 4 de maio

 

Para mais informações, visite https://www.ufc.com.br/rio

Não perca o UFC 301: Pantoja x Erceg, dia 4 de maio na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. O card preliminar começa às 19 horas e o card principal tem início às 23 horas (horários de Brasília). Compre já seu ingresso!