Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Volte ao octógono com EA SPORTS UFC 3

Novo Modo Carreira, combinado com tecnologia Real Player Motion entregam o jogo de MMA mais realista já criado

A Eletronic Arts Inc. (EA) lançou hoje o EA SPORTS UFC 3, trazendo a emoção das artes marciais mistas de volta aos consoles com novos modos de jogabilidade e animações, novos modos de desafiar amigos e um novo Modo Carreira G.O.A.T. que entrega emoção dentro e fora do famoso octógono do UFC. UPROXX se refere a EA SPORTS UFC 3 como “diversão intensa”, e Bleacher Report afirma que “a jogabilidade é como um sonho”.
“EA SPORTS UFC 3 é o jogo de artes marciais mistas mais realista já feito”, disse o presidente do UFC Dana White. “O novo Modo Carreira G.O.A.T. lhe dá a oportunidade de ir de candidato a campeão promovendo sua marca e performando dentro do octógono. O jogo tem tudo”.
“Nós reinventamos completamente a parte de trocação com a tecnologia Real Player Motion, e achamos que os fãs vão adorar”, disse o diretor criativo do EA SPORTS UFC 3, Brian Hayes. “Também incorporamos muitos feedbacks dos fãs no Modo Carreira G.O.A.T. e no jogo como um todo. É ótimo estar de volta após dois anos trabalhando nesse jogo incrível”.
A tecnologia Real Player Motion (RPM) é uma nova tecnologia de animação revolucionária da EA Sports que cria um novo parâmetro de movimentos e respostas no mais bonito - e agora também com a melhor sensação - jogo da EA Sports. Com mais de 5.000 novas animações capturadas e recriadas do início, os jogadores agora podem se movimentar, golpear e criar combinações fluídas no jogo com os melhores atletas de MMA do mundo.
EA SPORTS UFC 3 também introduz o novo Modo Carreira G.O.A.T em que - pela primeira vez - as escolhas feitas ao longo de sua carreira podem afetar seu caminho ao estrelato. Fora das lutas, os jogadores fazem escolhas promocionais como criar expectativa, ganhar fãs, ganhar mais dinheiro com grandes contratos e capturar atenção mundial.
Construído sobre o favorito dos fãs, o Modo Nocaute, introduzido no EA SPORTS UFC 2, o EA SPORTS UFC 3 entrega um novo tipo de modo multiplayer desenhado para lutas rápidas e divertidas, perfeitas para fazer os punhos voarem ao jogar contra os amigos, e agora com os comentários do primeiro e único Snoop Dogg. Aqueles que buscam por uma rápida experiência social podem pular para o modo Stand Up & Bang, modo Submission Showdown e o renovado Modo Torneio, que oferece aos jogadores o direito de se gabar na tentativa de enfrentar quantos oponentes for possível em rodadas de eliminação com danos e fatiga acumulatórios.
EA SPORTS UFC 3 está disponível agora para Xbox One e PlayStation 4.