Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Tony Ferguson promete "assombrar sonhos" de McGregor

Campeão interino tem provocado dono do cinturão linear


Tony Ferguson é o campeão interino peso-leve do UFC, e ele quer enfrentar Conor McGregor de qualquer maneira. Em participação no programa "The MMA Hour" na última segunda-feira (9), o atleta fez um longo discurso sobre como espera medir forças com "The Notorious", dono do título linear da categoria.

"O Conor precisa de uma surra e nós precisamos unificar o cinturão. Ou isso, ou ele tem que vagar, desistir, sair de cena e nunca mais voltar. Porque se você for para os 77kg, ou para os 84kg, ou até se baixar para os 61kg, eu vou atrás, Conor, e vou assombrar a **** dos seus sonhos, e vou te perseguir. E um dia você me verá de novo. E eu vou te causar um pouco de dor, amigo"

Leia também: Ferguson sobe no ranking | Pontos de discussão | Nurmagomedov quer encarar Ferguson | Fatos para a história | Personalidades comentam vitória de Ferguson | Dana quer ver Ferguson x McGregor

O presidente do UFC, Dana White, chegou a falar sobre o assunto, dizendo que McGregor x Ferguson é a luta que faz sentido no momento, e cogitando um retorno do irlandês ainda em 2017. "El Cucuy", no entanto, não está tão otimista.

"Eu não acho que ele vá lutar esse ano. Mas se ele quiser voltar em 2017, eu topo. Estou pronto para começar a treinar na próxima semana. Nós teremos um camp de 12 semanas, os médicos já sabem que eu não estou lesionado", afirmou.

"Eu levei alguns golpes, mas às vezes você precisa levar um para dar dois. Eu não quero ser atingido pelo Conor. Será um treinamento completamente diferente, e ele não está pronto".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC