Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Especial: Assista às lutas principais de todos os eventos do UFC no Rio de Janeiro

Decidimos abrir o nosso baú e relembrar todas as lutas principais dos oito eventos realizados na Cidade Maravilha.

O UFC está prestes a escrever mais um capítulo em sua história com a cidade do Rio de Janeiro.
A edição do UFC 224 será a nona na cidade maravilhosa. E aqui vamos relembrar as lutas principais de todos os eventos. De Anderson Silva a Ronda Rousey, José Aldo consagrado como o “Campeão do Povo” e muito mais.
Já neste sábado (12) será a vez de Amanda Nunes, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Lyoto Machida, entre outras estrelas, protagonizarem mais um evento marcante em solo carioca. E esse show histórico terá transmissão Ao Vivo e exclusiva do Canal Combate. Clique aqui e saiba como assistir.

1ª Edição: UFC 134 - Silva x Okami
Então campeão dos médios, Anderson Silva chegou a sua 14ª vitória consecutiva ao derrotar o japonês Yushin Okami por nocaute técnico no 2º round da luta principal, em 2006.


2ª Edição: UFC 153: Aldo x Mendes
Com uma joelhada espetacular, José Aldo nocauteou Chad Mendes no segundo final do 1º round da luta principal. Na comemoração, o brasileiro se jogou nos braços do público presente.

3ª Edição: UFC 163: Silva x Bonnar
A 17ª vitória consecutiva da carreira de Anderson Silva veio com uma performance espetacular. O brasileiro precisou de apenas um round para nocautear Stephan Bonnar, em 2012.


4ª Edição: UFC 163: Aldo x Zumbi Coreano
Em mais um show no Rio de Janeiro, José Aldo nocauteou Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, no quarto round da luta principal, em 2013.

5ª Edição: UFC 153: Aldo x Mendes 2 
Em duelo espetacular, José Aldo derrotou Chad Mendes por decisão unânime dos juízes e alcançou na época a sua sétima defesa do cinturão dos pesos-penas.

6ª Edição: UFC Rio: Maia x La Flere
O brasileiro Demian Maia usou do seu jiu-jítsu e da estratégia para vencer Ryan LaFlere na luta principal do UFC Rio 6, em 2015.

7ª Edição: UFC 190: Rousey x Correia
A ex-campeã Ronda Rousey precisou de apenas 34 segundos para nocautear a brasileira Bethe Correia na luta principal do UFC 190, em 2015.

8ª Edição: UFC 212: Aldo x Holloway 
José Aldo conheceu a sua primeira derrota em território carioca ao ser nocauteado por Max Holloway na luta principal do UFC 212, em 2017, e ver o havaiano unificar os cinturões do peso-pena.