Pular para o conteúdo principal
Notícias

Adesanya questiona chão de Borrachinha, que rebate: “nem sabe fazer um armlock e quer falar de jiu-jítsu”

Protagonistas do UFC 253 se encontraram em coletiva de imprensa em Abu Dhabi

A coletiva de imprensa do UFC 253, realizada na Yas Beach nesta quinta-feira, já começou com provocações entre os atletas da luta principal.

“Posso ver que ele está fraco de cortar o peso. Ele está magro, seco, o sol está o afetando. Ele está tentando manter a compostura, mas vi quando ele chegou aqui”, disse o campeão peso-médio Israel Adesanya.

“Eu estou ótimo. É claro que estou no processo de corte de peso, mas se estou fraco agora, ele está fraco sempre. Ele não precisa cortar peso para ficar fraco, ele já é fraco o tempo todo”, rebateu o desafiante Paulo Costa.

Protagonistas de uma das maiores rivalidades do MMA atual, Stylebender e Borrachinha se enfrentam na luta principal do UFC 253, que acontece neste sábado (26). E apesar do encontro aparentemente amistoso no início da semana, as alfinetadas correram soltas nos pouco mais de 15 minutos de entrevistas.

“Ele é um péssimo grappler. Sempre que ele busca a queda, seu fôlego acaba. Se eu pegar o seu pescoço, pode acreditar em mim, eu não vou devolver”, disse o nigeriano quando um repórter levantou a possibilidade de o brasileiro usar seu jogo de chão para vencer a luta.

“Besteira, ele é um faixa-azul de jiu-jítsu falando, é como se fosse uma criança. Você não sabe nem fazer um armlock ou uma guilhotina. Acho que nunca nem colocou um quimono nesse corpo magricela e vem falar de jiu-jítsu comigo? Você está maluco”, rebateu Borrachinha.  

O desafiante, no entanto, garante que o trash-talk não é relevante.

“É normal, ele não é o primeiro cara a falar um monte de m*. Eu estou bem com isso, não me afeta. Sou muito profissional e vou ter minha performance sem problemas, independente do que ele fala”.