Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

“Adoraria ver Adesanya e Jon Jones lutarem”, diz Dana White

Presidente do Ultimate comentou as recentes provocações entre os lutadores

Israel Adesanya conquistou o título interino dos pesos-médios no último sábado ao vencer Kelvin Gastelum por decisão unânime no UFC 236 em um confronto espetacular que pode ter aberto as portas para coisas grandiosas para o nigeriano na organização.

Mais UFC 236: Holloway parabeniza PoirierWhite: "Gastelum e Adesanya foi uma das maiores que já vi" | As reações a Gastelum x Adesanya | As reações a Holloway x Poirier | Whittaker parabeniza Adesanya | Khabib manda recado a Poirier

Em entrevista coletiva após o evento, o presidente do Ultimate Dana White comentou as recentes provocações entre Adesanya e Jon Jones nas redes sociais, e deixou o caminho livre para uma superluta no futuro: “Se ele vencer Robert Whittaker e se tornar o campeão absoluto do peso-médio, eu adoraria ver ele e Jon Jones lutarem. Sei que os dois estão se provocando, mas temos que ver como as coisas vão acontecer”.

White deixou bastante claro, no entanto, que para que o confronto fosse viabilizado, o “Stylebender” teria que resolver suas pendências na própria divisão até 84kgs primeiro.

“Adesanya tem que se preocupar com Whittaker agora”, disse, “Se Adesanya vencer Whittaker, há outros caras esperando para disputar o cinturão também. Se Jacaré continuar vencendo e não disputar o cinturão, ele vai me matar”.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube