Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes narra emoção de subir ao ombro do Cristo Redentor

Campeã teve experiência única em visita ao Rio de Janeiro

Amanda Nunes será a primeira brasileira campeã a defender o cinturão em um evento do UFC no Brasil, e nesta semana a Leoa desembarcou no Rio de Janeiro para promover o evento, encontrar os fãs e sentir o clima.

Garanta seu ingresso | Tudo sobre o evento 

E uma visita ao Cristo Redentor para uma gravação acabou sendo uma experiência única para a brasileira. Isso porque Amanda recebeu o privilégio de subir ao ombro da estátua que é um dos maiores símbolos do Rio.

A lutadora recebeu a proposta na van a caminho do Corcovado, e não pensou duas vezes antes de aceitar. "Pode? Eu subo!" respondeu com seu jeito animado e agitado. Já em frente ao Cristo, depois de fotos e filmagens, chegou a hora de Amanda subir ao ombro do Cristo.

Equipada com capacete, cintos e seu cinturão, a campeã fez o trajeto até o topo junto de sua desafiante e amiga Raquel Pennington. Antes de voltar ao solo, a brasileira já falava o quanto estava emocionada com a experiência.

"Foi massa. Completou tudo! Foi perfeito! É uma experiência maravilhosa. Só estando lá para realmente sentir. Perfeito", declarou, cansada e deslumbrada.

Amanda e Pennington se enfrentam na luta principal do UFC 224, que acontece em 12 de maio no Rio de Janeiro. Vitor Belfort x Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum estão entre os duelos já confirmados.

Garanta já o seu ingresso!