Pular para o conteúdo principal
Resultados

Amanda Ribas e Elizeu Capoeira vencem no card preliminar do UFC Brasília

Brasileiros superaram seus adversários por decisão unânime dos juízes

Dois brasileiros tiveram boas apresentações no card preliminar do UFC Brasília, realizado na tarde deste sábado (14). Amanda Ribas e Elizeu Capoeira mostraram o seu valor no Octógono e saíram vitoriosos contra Randa Markos e Aleksei Kunchenko, respectivamente.

Mais UFC Brasília: Charles finaliza Lee | Durinho nocauteia Demian | Moicano finaliza Hadzovic | Todos os Resultados

Social Post

Amanda foi quem teve a luta mais tranquila. A brasileira dominou Randa Markos do início ao fim do duelo, sendo superior na luta em pé e no solo. Amanda acertou bons jabs e diretos na luta em pé e castigou a rival com um forte ground and pound durante 15 minutos, com os juízes pontuando 30-26, 30-25 e 30-25.

“Desde que eu comecei a estudar a Randa Markos como oponente, vi que ela era uma adversária muito forte que conseguia anular o jogo dos oponentes. Eu consegui mostrar que não sou uma atleta só de judô ou só de jiu-jitsu ou só de muay thai. Eu sou uma atleta de MMA. Lutei em pé, no chão. Claro que eu queria o nocaute ou a finalização, mas a vitória veio."

Social Post

Elizeu teve uma luta bem mais complicada do que sua compatriota. O brasileiro e Kunchenko fizeram um duelo bem equilibrado durante os três rounds. Capoeira conseguiu acertar bons chutes e algumas quedas, enquanto o russo contra-atacava com perigo. Depois de 15 minutos bem movimentados, os três juízes marcaram vitória do brasileiro por 29-28.

“Eu tive um erro de percurso na minha última luta e acabei sendo derrotado. Eu estava muito focado para essa luta, só queria vencer. Vim para isso, representar minha equipe e minha família da melhor forma possível. E foi isso que aconteceu. Eu precisava levar a luta para onde pudesse vencer. Sair com a vitória era o mais importante."

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube