Pular para o conteúdo principal
Notícias

Anderson Silva torce para Adesanya ser campeão

Brasileiro enfrentou o nigeriano no UFC 234 e perdeu por decisão dos juízes. Após a luta, ex-campeão falou sobre o rival. 

O brasileiro Anderson Silva perdeu por decisão dos juízes para o nigeriano Israel Adesanya no UFC 234, no sábado (9). Apesar da derrota, o ex-campeão dos médios frisou diversas vezes após o duelo que espera que o rival siga vencendo suas lutas no Ultimate e em breve conquiste o título dos médios. 

"Estou muito impressionado porque o Israel foi um bom desafio dentro do octógono. Há muito tempo eu não sentia esse desafio na minha vida. O respeito muito. Ele é um cara ótimo e tem muito futuro no esporte. Espero que ele tenha uma chance de lutar pelo cinturão e conseguia vencer".

Brasil

Anderson Silva fez questão de exaltar as qualidades de Israel Adesanya dentro do octógono, principalmente a sua velocidade. O brasileiro também contou para todos o que falou para o rival logo após o combate. 

"Falei algumas coisas para ele. Disse para continuar lutando e não perder o foco, porque ele tem um talento sensacional. Algumas vezes a gente perde, outras a gente ganha. Mas estou impressionado porque foram duas gerações dentro do octógono. Foi um belo show para todo mundo".