Pular para o conteúdo principal
Anthony Smith e mais três faturam os bônus do UFC Vegas 15
Eventos

Anthony Smith e mais três faturam os bônus do UFC Vegas 15

Cada atleta levará para casa a quantia de US$ 50 mil

Quatro atletas foram premiados com os bônus do UFC Vegas 15. Anthony Smith, Miguel Baeza, Su Mudaerji e Nate Maness faturaram os bônus de "Performance da Noite" e cada um levará para casa a quantia de US$ 50 mil pelos ótimos desempenhos na noite do último sábado (28) no UFC Apex, em Las Vegas.

Mais UFC Vegas 15: Smith finaliza ClarkAnderson Berinja e Norma Dumont vencem seus duelos | Todos os Resultados | Pontuações dos juízes | Personalidades comentam a finalização de Smith

Smith conseguiu uma excelente finalização ao pegar Devin Clark com um triângulo na luta principal do evento. No segundo duelo mais importante da noite, Baeza dominou Takashi Sato e finalizou o japonês com um katagatame no segundo round.

As duas lutas de abertura do card também foram recheadas de ótimos momentos. Nate Maness conseguiu uma virada incrível ao nocautear Luke Sanders no segundo round após quase ser nocauteado no primeiro, enquanto o chinês Su Mudaerji precisou de apenas 44 segundos para levar Malcolm Gordon à lona com o poder de seus punhos.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube