Pular para o conteúdo principal
Noticias

Após vitória em Brasília, Amanda Ribas já mira novas adversárias

Brasil

A brasileira Amanda Ribas vive a melhor fase da sua carreira. Ela estreou no Ultimate finalizando Emily Whitmire, em junho de 2019, depois venceu Mackenzie Dern por decisão, em outubro de 2019, e no último sábado (14) deu uma aula de MMA e venceu os três rounds contra Randa Markos no UFC Brasilia. 

UFC Brasilia: Todos os vídeos

Amanda estava escalada para enfrenta a norte-americana Paige VanZant, que sofreu uma lesão no braço e não pode lutar no Brasil. Depois da última vitória, a brasileira fez questão de confirmar que ainda deseja enfrentar Paige – e até concorda em esperar a sua recuperação. 

“Espero que a Paige VanZant esteja se recuperando bem da lesão no braço, mas gostaria de dizer que ainda quero enfrentá-la. Pode ser nos palhas ou moscas, e sem problema se eu tiver que esperar a recuperação dela. Vamos agendar essa luta, eu estou esperando”, disse Amanda, que também aproveitou para desafiar outras lutadoras. 

“Também estou de olho na luta entre Carla Esparza e Michelle Waterson. Vai ser um lutão, mas a minha luta contra a vencedora vai ser muito melhor”.