Pular para o conteúdo principal
Notícias

Atletas do UFC Vegas 3 quebram recordes; Saiba mais

Curtis Blaydes e Jim Miller tiveram atuações de gala no último sábado (2)

Dois atletas se destacaram no card do UFC Vegas 3, no último sábado (20). Além de saírem vitoriosos de seus combates, Curtis Blaydes e Jim Miller quebraram ou se aproximaram de recordes no Ultimate. Confira! 

CURTIS BLAYDES

Curtis Blaydes estabeleceu um novo recorde no peso-pesado. Com 14 quedas em Alex Volkov, o norte-americano é o atleta que mais derrubou seu oponente em uma única luta na categoria até 120 Kg.

O recorde anterior era de Cain Velasquez, com 11 quedas em Junior Cigano no UFC 155. O recorde geral ainda pertence a Khabib Nurmagomedov, com 21 quedas em Abel Trujillo no UFC 160. 

RECORDE DE QUEDAS EM UMA LUTA

21 - Khabib Nurmagomedov em Abel Trujillo

16 - Sean Sherk em Hermes Franca

14 - Demetrious Johnson em Kyoji Horiguchi

14 - Curtis Blaydes em Alexander Volkov

Blaydes agora também é um dos atletas com a maior sequência de vitórias na categoria atualmente. Com quatro triunfos, ele empata com Francis Ngannou e Augusto Sakai.

JIM MILLER

Um dos veteranos mais respeitados do UFC manteve seu lugar no pódio dos atletas que mais lutaram no Octógono. Com o triunfo sobre Roosevelt Roberts, Jim Miller segue no terceiro lugar da lista dos mais vitoriosos do UFC.

MAIS VITÓRIAS NA HISTÓRIA DO UFC

23 - Donald Cerrone

22 - Demian Maia

21 - Jim Miller
 

Outra marca importante conquistada por Miller foi empatar com Royce Gracie no número de finalizações na história do Ultimate.

MAIS FINALIZAÇÕES NA HISTÓRIA DO UFC

14 - Charles Oliveira

11 - Demian Maia

10 - Royce Gracie

10 - Jim Miller

09 - Nate Diaz

 

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube