Pular para o conteúdo principal
Francis Ngannou and Cyril Gane Meet at UFC 270 for the heavyweight championship
Eventos

Bom Dia, UFC: UFC 270 terá dois títulos em jogo hoje às 21 horas

Francis Ngannou e Ciryl Gane disputam a coroa dos pesos-pesados; Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo lutam pelo ouro no peso-mosca neste sábado (22)

As primeiras disputas de cinturão do Ultimate em 2022 acontecem neste sábado (22) no UFC 270: no peso-pesado, o campeão linear Francis Ngannou mede forças com o interino, Ciryl Gane; já no peso-mosca, o mexicano Brandon Moreno e o brasileiro Deiveson Figueiredo fazem uma aguardada trilogia.

O Combate transmite todas as lutas ao vivo e com exclusividade a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Pôster do UFC 270 com Francis Ngannou, Ciryl Gane, Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo

Ngannou vem para sua primeira defesa de título embalado por cinco vitórias consecutivas por nocaute, sendo a mais recente, sobre Stipe Miocic em março do ano passado, a que lhe rendeu a coroa dos 120 Kg.

Para se consolidar no topo da divisão, ele terá que superar seu ex-parceiro de treinos Gane, que está invicto na carreira com 10 vitórias, sendo as últimas sete pelo Ultimate.

No peso-mosca, Moreno e Deiveson se enfrentarão pela terceira vez em 13 meses.

O primeiro embate aconteceu em dezembro de 2020, quando o brasileiro era dono do cinturão, e o defendeu após empatar com o rival, em um duelo no qual teve um ponto deduzido pelo árbitro devido a golpes ilegais.

Na revanche, em junho do ano passado, o mexicano alcançou o topo da categoria com um triunfo por finalização. Moreno não sabe o que é perder há sete combates, com cinco vitórias e dois empates no processo.

O card terá mais três representantes brasileiros: Michel Pereira, Raoni Barcelos e o estreante Saimon Oliveira.

MAIS INFORMAÇÕES

Confira o card completo do evento

Veja os resultados oficiais da pesagem

VÍDEOS




GIRO NAS REDES