Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Aspen Ladd e Norma Dumont
Notícias

Bom dia, UFC: Aspen Ladd e Norma Dumont lutam hoje no UFC Vegas 40

Evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 17h30 (horário de Brasília)

A norte-americana Aspen Ladd e a brasileira Norma Dumont medem forças hoje (16) na luta principal do UFC Vegas 40, em um duelo válido pelo peso-pena. O Combate transmite o evento na íntegra, ao vivo e com exclusividade, a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

Norma vem de uma sequência de duas vitórias para o confronto. A brasileira superou Ashlee Evans-Smith e Felicia Spencer no UFC Vegas 15 e no UFC Vegas 27, respectivamente, e agora fará a sua primeira luta principal no Octógono.

Já Aspen Ladd irá lutar pela primeira vez no peso pena. A atleta fez sua última luta em dezembro de 2019 vem de vitória sobre Yana Kunitskaya. Ladd ocupa atualmente o 3º lugar no ranking peso-galo feminino.

O card ainda conta com mais seis brasileiros. Carlos "Boi" encara Andrei Arlovski no duelo coprincipal do evento, no peso-pesado. Mayra "Sheetara" mede forças contra Manon Fiorot no peso-mosca feminino. Na mesma categoria, Luana Carolina enfrenta Loopy Godinez. Bruno "Blindado" vai em busca da segunda vitória no Octógono contra Andrew Sanchez, no peso-médio, e Istela Nunes faz sua estreia contra a também brasileira Ariane "Sorriso" na luta de abertura do evento, no peso-palha.