Pular para o conteúdo principal
Notícias
Eventos

Borrachinha e Assunção: a chegada dos brasileiros do UFC 241

Brasileiros marcam presença em um dos cards mais interessantes de 2019. Saiba como foi a chegada dos lutadores para o evento deste sábado

Um dos melhores cards do UFC em 2019 acontece em menos de uma semana, e os lutadores já estão acomodados no hotel em Anaheim, na Califórnia (EUA) para descansar e cuidar dos últimos ajustes antes do UFC 241.

Aqui vai um resumo de como foi essa terça-feira de chegadas ao hotel.

Social Post

Raphael Assunção foi um dos primeiros a chegar. Por volta das 9h20 do horário local, o peso-galo assinou os pôsteres e, com serenidade, falou sobre o tempo que tirou para descansar após o UFC Fortaleza e a mudança de camp para a ATT, na Flórida.

“Deu para recarregar bem as baterias. Fiz um treinamento fora de casa, e foi bem legal estar envolvido em um time grande, um dos maiores do mundo, que é a ATT. Fiquei dois meses fora de casa e foi um processo bem interessante”, disse o atleta, que encara Cody Sandhagen na porção preliminar do evento.

Social Post

Enquanto Assunção ainda assinava os pôsteres, Daniel Cormier chegou ao escritório do UFC no hotel acompanhado de pelo menos dez membros de sua equipe, fazendo muitas piadas e conversando bastante.

Stipe Miocic, por outro lado, chegou acompanhado de apenas um treinador, e não conversou muito. Bastante focado, o maior campeão peso-pesado da história do UFC quer apenas retomar seu cinturão.

Brasil

Borrachinha, o segundo representante do Brasil no evento, desembarcou na Califórnia na segunda-feira, e chegou ao escritório na parte da tarde. Sereno como sempre, ele comemorou a realização da luta contra Yoel Romero depois de tantos cancelamentos

“Dessa vez eu fiz um camp! Tenho certeza que o meu cardio está muito melhor, eu não estou cansando. Vou bater duro como sempre faço, e vou buscar esse nocaute”, disse.

O UFC 241 começa às 19h30 no horário de Brasília. As duas primeiras lutas você acompanha ao vivo em nosso Facebook e no Twitter. A íntegra do evento é exclusividade do Canal Combate e Combate Play.