Pular para o conteúdo principal
Notícias

Brasileiras batem recorde no card preliminar do UFC Shenzhen

Os fãs que acordaram na madrugada deste sábado (31) para assistir ao card preliminar do UFC Shenzhen viram a história ser feita. As estreantes Karol Rosa e Lara Procópio fizeram a primeira luta da noite e bateram o recorde de maior números de golpes dos galos em um confronto: foram 336 (171 para Karol e 165 para Lara). 

Assista todas as lutas do UFC 

Depois de três rounds de muita trocação, a vitória por decisão dividida dos juízes ficou para Karol Rosa. A brasileira não escondeu a emoção ao chorar na comemoração e afirmou que conta com a vitória da parceira de treino Jéssica Andrade, que fecha o card defendendo o seu título contra Weili Zhang. 

"Eu abri esse card vencendo e a Jéssica vai fechar com outra vitória. A gente treina juntas há muito tempo, algumas vezes até três vezes por dia, fizemos a preparação para essa luta juntas. Estou muito ansiosa, estarei assistindo e torcendo por ela", disse Karol logo depois da vitória. 

Social Post

Na outra luta do card preliminar envolvendo atleta do Brasil, Thiago Moises não conseguiu impor o seu ritmo no Octógono e perdeu por decisão dos juízes para Damir Ismagulov, que agora soma 19 vitórias e apenas uma derrota na carreira. 

Confira todos os resultados do card preliminar:

Anthony Hernandez finalizou Jun Yong Park no segundo round
Su Mudaerji venceu Andre Soukhamthath por decisão dos juízes 
Da Un Jung finalizou Khadis Ibragimov no terceiro round
Damir Ismagulov venceu Thiago Moises por decisão dos juízes
Heili Alateng venceu Danaa Batgerel por decisão dos juízes
Karol Rosa venceu Lara Procópio por decisão dividida dos juízes