Pular para o conteúdo principal
Eventos

Brasileiros brilham no card preliminar do UFC 251

No primeiro evento na Ilha da Luta, atletas do país conquistaram três vitórias

Você já sabe que, ao todo, mais de 20 brasileiros foram escalados para os eventos na Ilha da Luta. Uma parte deles entrou em ação neste sábado (11), no card preliminar do UFC 251, e a maioria saiu vitoriosa.

Acompanhe o UFC 251 em tempo real | Assine o Combate

Léo Santos manteve sua invencibilidade no UFC, mas foi a altos custos. Melhor na luta desde o início, o brasileiro ficou perto de conseguir um nocaute no fim do segundo round. Ao balançar Roman Bogatov com seus golpes, Santos investiu muita energia tentando acabar a luta, mas não conseguiu. No terceiro assalto, Bogatov cometeu três faltas (dois golpes baixos e uma joelhada ilegal) na tentativa de reverter o resultado negativo, mas teve dois pontos descontados. Santos venceu por decisão unânime.

Social Post

O peso-mosca Raulian Paiva foi o terceiro brasileiro a subir no Octógono esta noite, e ele tinha a missão de receber o cazaque Zhalgas Zhumagulov no UFC. Foram três rounds intensos, mas o brasileiro conseguiu a decisão unâmime e garantiu sua segunda vitória na organização.

Social Post

Em duelo completamente brasileiro, Karol Rosa e Vanessa Melo batalharam por três rounds no peso-galo feminino. Parceira de treinos de Jessica Andrade na PRVT, Rosa garantiu seu segundo triunfo no Ultimate, superando a oponente com uma decisão unânime.

Nos meio-médios, Elizeu “Capoeira” acabou derrotado por Muslim Salikhov na decisão unânime dos juízes em luta equilibrada de três rounds.

Confira todos os resultados do UFC 251.