Pular para o conteúdo principal
Montagem com Makhmud Muradov e Caio Borralho para o anúncio do UFC 280.
Notícias

Caio Borralho enfrenta Makhmud Muradov no UFC 280

Brasileiro irá em busca da terceira vitória consecutiva no Octógono em 22 de outubro

O Brasil acaba de ganhar um novo representante no UFC 280, programado para 22 de outubro, em Abu Dhabi. Caio Borralho retorna ao Octógono para enfrentar Makhmud Muradov em uma luta no peso-médio, programada para cinco rounds.

Arte anunciando a luta entre Makhmud Muradov e Caio Borralho no UFC 280.

Embalado com duas vitórias no UFC, Caio Borralho é visto como uma das grandes promessas brasileiras na categoria até 83,9 Kg. O maranhense foi revelado no Dana White's Contender Series, estreou no Octógono em abril deste ano vencendo Gadzhi Omargadzhiev, e superou Armen Petrosyan em julho. Em seu cartel ele possui 12 vitórias, uma luta sem resultado e uma derrota.

Muradov possui quatro lutas na organização e busca a recuperação no evento. O lutador do Uzbequistão foi finalizado por Gerald Meerschaert em agosto de 2021, interrompendo a sequência de três vitórias no Octógono. Ao todo, o peso-médio tem 25 vitórias e sete derrotas no cartel.

O UFC 280 será liderado pela disputa pelo cinturão dos pesos-leves entre Charles "do Bronx" Oliveira e Islam Makhachev. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

UFC 280: Oliveira x Makhachev foi realizado no sábado, 22 de outubro, em Abu Dhabi. Clique aqui para conferir a cobertura completa do evento.