Pular para o conteúdo principal
Campeão Blachowicz elogia Glover: "Merece lutar pelo título"

Campeão Blachowicz elogia Glover: "Merece lutar pelo título"

Brasileiro conquistou a quinta vitória consecutiva ao finalizar Thiago Marreta no UFC Vegas 13

Glover Teixeira finalizou Thiago Marreta na luta principal do UFC Vegas 13, realizado no UFC APEX, no último sábado (07), e conquistou a quinta vitória consecutiva. O triunfo rendeu diversos elogios nas redes sociais, mas um deles chamou a atenção - o de Jan Blachowicz, atual campeão da categoria, que acredita que o brasileiro deve ter uma chance pelo cinturão.

Social Post

"Grande luta e uma sequência incrível de vitórias do Glover Teixeira. Você totalmente merece lutar pelo título e ter um gostinho do lendário poder polonês. Se o Adesanya não puder esperar até março, vamos nessa."

Aos 41 anos, Glover já disputou o cinturão em 2014 contra o ex-campeão Jon Jones, mas saiu derrotado na ocasião. O lutador espera que lhe seja dada uma nova chance após a sequência impressionante de vitórias.

"Dana White, cara, tô ficando velho aqui já. Você vai dar essa oportunidade ao Adesanya e me deixar esperando? Estou com cinco vitórias seguidas, vencendo esses jovens. Não é fácil não!", comentou na entrevista após a luta.

Veja a entrevista pós-luta de Glover Teixeira no UFC Vegas 13


Ao ser questionado sobre o assunto pela ESPN americana, o presidente do UFC, Dana White, também elogiou a sequência de vitórias do brasileiro e disse que Glover merece lutar pelo título.

"Eu estava ouvindo a entrevista dele. Ele não está errado, ele merece a chance. Ele está aqui desde sempre, está em uma sequência de vitórias e pareceu incrível essa noite. O mais engraçado é que todas as vezes que eu acho que esse cara já era, ele me prova que estou errado. Não vou mais duvidar dele", afirmou.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube